Equipe comandada por John Harbaugh emenda quarta vitória consecutiva e garante a 3ª cabeça de chave da AFC nos playoffs. Os Ravens receberam os Browns, não tomaram conhecimento dos adversários e conquistaram o título da AFC Norte após vencerem partida por 35 x 10. Não demorou muito tempo para os Ravens ficarem na frente no placar. Em jogada de ataque dos Browns, Nate Wiggins aproveitou a tomada de decisão ruim para interceptar a jogada, correr até a end zone com a bola e marcar o primeiro touchdown - o ponto extra foi convertido por Justin Tucker e os donos da casa abriram 7x0.
Baltimore Ravens vencem Cleveland Browns por 35 a 10
Greg Fiume/Getty Images
Já no início do segundo quarto, em jogada de ataque dos Ravens, Lamar Jacksson recebeu a bola, fez bom lançamento para Mark Andrews, que recebeu passe na end zone e marcou o segundo touchdown da partida - o ponto extra foi convertido por Justin Tucker mais uma vez e abriu 14x0. Os Browns diminuíram a diferença no placar para 11 pontos após converterem um field goal com Dustin Hopkins.
Nos primeiros minutos do segundo tempo, os Ravens ampliaram a vantagem no placar. Rashod Bateman se encaminhou para end zone e recebeu passe açucarado de Lamar Jackson para marcar o terceiro touchdown da partida. O ponto extra foi garantido por Justin Tucker, que deixou 21 x 3 no placar.
Na reta final da partida os Browns esboçaram uma reação e marcaram o seu primeiro touchdown no jogo. Jordan Akins recebeu lançamento de Bailey Zappe perto da end zone e concluiu a jogada. Dustin Hopkins marcou o ponto extra e diminuiu a diferença para os visitantes.
Apesar do bom começo do quarto, não demorou muito tempo para os donos da casa marcarem mais uma vez. Derrick Henry recebeu passe das mãos de Lamar jackson na frente da end zone e colocou mais seis pontos na conta dos Ravens. Pouco mais de três minutos depois, a dupla Lamar Jackson - Derrick Henry funcionou mais uma vez. Após receber a bola, o camisa 8 dos Ravens deu passe para o camisa 22, que correu 43 jardas e marcou o quinto touchdown da equipe da casa. Justin Tucker marcou o ponto extra e sacramentou a vitória por 35x10.
Derrick Henry e Lamar Jackson comemoram touchdown
Greg Fiume/Getty Images
Além da conquista do título da AFC Norte, os Ravens ficaram com a 3ª cabeça de chave da AFC. Agora o Baltimore aguarda os últimos jogos da rodada para saber qual equipe enfrentará no primeiro jogo dos playoffs. Já os Browns se despedem da temporada após campanha de 13 derrotas e três vitórias.
Zay Flowers sente joelho direito
Apesar do resultado positivo, os Ravens tiveram uma baixa imporatente. O wide receiver dos donos da casa machucou o joelho no segundo quarto da partida. Após uma recepção, Flowers caiu no chão e teve o joelho direito atingido por um adversário. Depois de ser atendido por sua equipe, ele saiu do campo mancando e, minutos depois foi levado para o vestiário e não voltou para a partida. Destaque da equipe, Flowers fez 74 recepções para 1059 jardas na temporada.
Zay Flowers machuca joelho direito em partida contra Browns
Greg Fiume/Getty Images
Mike Hall Jr. lesiona joelho direito
No início do terceiro quarto, em jogada de ataque dos Ravens, Mike Hall Jr. correu em direção a Lamar Jackson, que estava com a bola, mas foi interceptado por dois jogadores da equipe da casa e torceu o joelho direito na jogada. Hall imediatamente caiu no chão com as mãos na região afetada, recebeu atendimento médico de sua equipe e saiu de campo com a perna imobilizada.