Mário ficou preso às ferragens do próprio veículo. A Assembleia Legislativa de Rondônia e o deputado Ezequiel Neiva publicaram notas de pesar. Mário Rodrigues Leite
reprodução
O chefe de gabinete do deputado estadual Ezequiel Neiva, Mário Rodrigues Leite, morreu em um acidente de trânsito entre uma picape e um caminhão na noite do sábado (7).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu entre Porto Velho e o distrito de Jaci Paraná. Mário ficou preso às ferragens do próprio veículo.
Além de presidir o gabinete do deputado Ezequiel, Mário foi vereador de Colorado do Oeste (RO) entre 2001 e 2004. Chegou também a tentar a vaga de prefeito do município.
A Assembleia Legislativa de Rondônia publicou uma nota de pesar pela morte do servidor.
"Neste momento de dor e luto, a ALE se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho de Mário, desejando que encontrem força e serenidade para enfrentar essa perda irreparável. A partida de Mário deixa uma lacuna imensa, tanto no meio político quanto nas relações pessoais, pois ele sempre foi reconhecido por sua dedicação, seriedade e respeito às pessoas", consta na nota.
O deputado Ezequiel Neiva usou as redes sociais para demonstrar a dor pela perda do "grande amigo", que conhecia há quase 40 anos.
"Mario Leite era um amigo leal, como poucos. Pessoa extremamente de confiança. Trabalhador, inspirador, companheiro, atencioso e muito determinado. Pai de família exemplar. Lutou muito para formar seus dois filhos", declarou.
O velório deve acontecer neste domingo (8), a partir das 17h, na Funerária Renascer, e o sepultamento será na segunda-feira (9), às 9h.