Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Grupo do Cruzeiro rachado com Diniz? Jogadores respondem: "Fechados para sermos campeões"

.


Elenco comenta sobre estilo do técnico, após classificação para a decisão da Sul-Americana Fernando Diniz foi tema de entrevista com os jogadores após a classificação do Cruzeiro na Conmebol Sul-Americana. Em começo de trabalho na Raposa, o treinador conquistou a primeira vitória, depois de seis jogos sem triunfar. E também a confiança do grupo de atletas. Um deles é Matheus Henrique, que respondeu insinuações de que o grupo estaria descontente com o técnico.

+ ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!

Bastidores mostram reação de jogadores e staff do Cruzeiro após classificação contra Lanús

Mais notícias do Cruzeiro

Cruzeiro já avalia nomes para posições-alvo em 2025

Mattos cita união do Cruzeiro após bronca no vestiário e elogia início com Diniz

- A gente está muito feliz com o Diniz. Se criaram muitas coisas antes do jogo, que a gente não estava contente. Coisas externas não vão entrar aqui. Provou que estamos mais unidos do que nunca.

"Fechados para sermos campeões no Cruzeiro. (Diniz) pega muito no nosso pé, mas estamos acostumados, é uma coisa positiva. É um cara que nos dá coragem, nos dá coragem para fazer coisas grandes."

Diniz está no clube há mais de um mês. O tempo já foi suficiente para os jogadores se acostumarem com o jeito do treinador, tanto no dia a dia, quanto nos treinamentos.

Sempre agitado na beira de campo, a personalidade forte do técnico é tratada com naturalidade pelo elenco.

"Eu já trabalhei com ele três vezes. Ele é enérgico, vive muito o jogo. Estou acostumado, a gente leva puxão de orelha, mas é um treinador vencedor" (Marlon)

"O Diniz é assim. Ele está sempre colocando a gente para cima, puxando nossa orelha para darmos o nosso melhor. Contra o Lanús não foi diferente" (Kaio Jorge)

Fernando Diniz e jogadores do Cruzeiro

Gustavo Martins/ Cruzeiro

Fernando Diniz chegou ao Cruzeiro há pouco mais de um mês, substituindo Fernando Seabra, demitido pela SAF de Pedro Lourenço. O treinador tem contrato até o final de 2025 e, na reta final deste ano, tem a chance de levar o time ao título da Sul-Americana e a missão de colocar a equipe na próxima Libertadores.

Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

???? Ouça o podcast ge Cruzeiro ????

Ge

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!