Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Mano Menezes explica desentendimento com Marcelo no empate do Fluminense

.


Time fica no 2 a 2 com o Grêmio e segue próximo da zona de rebaixamento Fluminense 2 x 2 Grêmio | Melhores Momentos | 32ª Rodada | Brasileirão 2024

O empate sofrido no fim do jogo com o Grêmio deixou marcas no Fluminenseo. Na 12ª colocação, o time parou nos 37 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, abrindo a 32ª rodada, apenas três acima da zona de rebaixamento. Além do resultado, ainda houve um desentendimento entre o técnico Mano Menezes e o lateral-esquerdo Marcelo, uma série de cartões amarelos, que vai causar um número grande de desfalques contra o Internacional, além da expulsão de Felipe Melo, que estava no banco de reservas, por ter feito sinal de roubo ao reclamar do pênalti.

+ ?Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp

- Eu iria colocar Marcelo naquela hora, mas ouvi uma coisa que não gostei e mudei de ideia - disse Mano.

O jogo que parecia caminhar para uma tranquilidade com a vitória criou um clima tenso na reta final. Os três pontos seriam cruciais para o Fluminense abrir vantagem da zona de rebaixamento e ganhar fôlego na reta final do Campeonato Brasileiro.

Mano Menezes - Fluminense x Grêmio

André Durão

- Ao meu ver era para estarmos comemorando mais uma vitória aqui e só não estamos comemorando por essas coisas do futebol. Jogamos ao meu ver para estabelecer um placar de quatro pelas chances claras que tivemos. Tivemos mais duas, três chances cara a cara. Tivemos uma com o Lima, tivemos uma com Nonato, tivemos um bom controle de jogo durante quase que toda a parte do jogo. Tomamos a iniciativa, assumimos a responsabilidade, fizemos um bom jogo. Mas na hora do fechamento dele, uma bola longa, despretensiosa. No meio do trajeto, o jogador do Grêmio meio que se livrou da bola, jogou ela para dentro da área e o árbitro marcou o pênalti aí nessa nessa última bola do jogo e a gente toma o gol no finalzinho de novo e sai com esse sentimento de frustração porque o time jogou para merecer outro resultado.

- Por que que elas ainda acontecem? Talvez porque a gente quando perde alguns jogadores importantes como o Ganso, como jogadores que retêm mais a bola, o jogo fica um pouquinho aleatório demais, e o jogo aleatório pode ser a teu favor, pode ser contra mas não pode ficar aleatório quando a gente está vencendo ele. A gente tem que ter, acho que já falei com isso sobre maturidade, segurar um pouco mais a bola, mas hoje nem tomamos pressão de nada. O Grêmio jogou uma bola longa, nós jogamos a bola na frente, mas a bola também não era uma bola tão fácil de segurar, a bola entrou nas costas do John Kennedy, e eles rebateram a bola, a bola entrou e todo mundo jogou. É duro, mas temos que ter ensinamentos em cima de situações como essa exatamente para a gente não deixar acontecer de novo - disse Mano.

O Fluminense volta a jogar na próxima sexta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

????? Leia mais notícias do Fluminense

???? Ouça o podcast ge Fluminense

Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

Ge

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!