Desde a vitória sobre o São Paulo, atacante esteve presente em cinco dos sete gols do time Depois de um período turbulento entre junho e o começo de julho, por causa de uma série de desfalques, o Atlético-MG reagiu na temporada. Um jogador se sobressaiu entre os mais decisivos para o time somar 10 dos 12 pontos disputados desde então: Hulk. Ele participou de cinco dos sete gols marcados, ou seja, em 70% dos gols.
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no WhatsApp
"Bendito seja quem trouxe o Hulk para o Galo!", comemora Carol Leandro | A Voz da Torcida
Mais notícias do Atlético
Contratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai
São Paulo desiste da contratação do zagueiro Maurício Lemos, do Atlético
O protagonismo do camisa 7 está longe de ser novidade no Atlético. Desde que chegou ao clube, Hulk lidera com frequência quesitos ofensivos. E não foi diferente nessa reação do Galo.
Nos quatro últimos jogos, o Atlético ganhou três e empatou um. Hulk só não teve participação no gol do empate alvinegro com o Juventude. Alonso marcou em chute sem ângulo. E no segundo gol contra o São Paulo.
Hulk comanda vitória do Atlético-MG sobre o Corinthians
Pedro Souza / Atlético-MG
Nas vitórias sobre São Paulo, Vasco e Corinthians, o atacante e ídolo da torcida foi decisivo em algum momento.
Contra o São Paulo, foi de Hulk a cobrança de falta que resultou no primeiro gol atleticano. O camisa 7 solta a bomba, o goleiro Rafael espalma, e Vargas manda para as redes. O Galo venceu por 2 a 1. O segundo gol saiu após chute de Scarpa e desvio de Paulinho. Assista abaixo!
Gol de dentro da área de Vargas do Atlético-MG contra o São Paulo
Frente ao Vasco, Hulk marcou duas vezes no triunfo por 2 a 0. Abriu o placar de cabeça, após cruzamento de Scarpa. E fechou a conta ao avançar livre, disputar a bola e ficar com o gol aberto. Veja abaixo!
Atlético-MG 2 x 0 Vasco | Gols | 18ª rodada | Brasileirão 2024
Na rodada passada, mais dois gols. Ambos de pênaltis. E nos dois lances que resultaram nas penalidades máximas, ele teve participação.
No primeiro, cobrou falta, que Garro cortou com a mão na área. No segundo, foi dele o cruzamento que Paulinho tentou finalizar, mas acabou derrubado na área. Confira abaixo!
Atlético-MG 2 x 1 Corinthians | Gols | 20ª rodada | Brasileirão 2024
Hulk chegou aos 15 gols na temporada 2024, assumindo a artilharia do time no ano. Além disso, o atacante se igualou a Paulinho na lista de maiores goleadores da Arena MRV, com 15 gols, cada.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
t
???? Ouça o podcast ge Atlético ????