Tudo que você precisa saber sobre o duelo, desta segunda-feira (20), no Estádio Zerão, que pode definir as últimas vagas na fase final do Amapazão 2022 Estádio Zerão, Macapá
ge
Santos-AP x Oratório se enfrentam nesta segunda-feira (20), às 20h15, no Estádio Zerão, em Macapá A partida é válida pela 7º e última rodada da fase classificatória do Campeonato Amapaense 2022. A Federação Amapaense de Futebol (FAF) disponibilizou mil ingressos para o confronto no valor de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).
Confira tabela e classificação do Amapazão 2022
O confronto entre o Peixe da Amazônia e a Orca Demolidora pode definir os últimos dois classificados para a fase final do Amapazão onde já estão Trem (líder) e Independente-AP (vice-líder). Um empate garante os dois nas semifinais. Em caso de derrota, para qualquer lado, o clube terá que ficar de olho no resultado do Santana pega o Macapá, nesta terça-feira (21).
Santos-AP, Oratório e Santana brigam por 2 vagas na fase final do Amapazão; confira cenários
Transmissão
No ge Amapá, você acompanha a partida em TEMPO REAL às 20h.
Último encontro
Santos-AP venceu Oratório no último encontro entre as equipes
Abinoan Santiago/GE-AP
Santos-AP e Oratório jogaram pela última vez no Amapazão de 2015. O Peixe goleou a Orca por 6 a 0, na primeira fase da competição. Os gols foram marcados por Wellington, Leto, Índio, Raí e Cabralzinho (2).
ge
Santos-AP
Técnico: Alberto Acosta
Santos-AP tem dois jogos para definir o destino no Amapazão
Rosivaldo Nascimento/Arquivo Pessoal
Ainda com dois jogos para disputar na fase classificatória, partida contra o Trem foi adiado para o dia 30 de junho, o Peixe da Amazônia está a um ponto garantir vaga na fase final do Amapazão. O Santos-AP só perde a vaga se derrotado nos dois jogos e o Santana vencer o Macapá, numa definição que ainda dependeria do saldo de gols.
Apesar da situação favorável o técnico uruguaio Alberto Acosta quer um time focado e concentrado para conquistar o resultado positivo e seguir na luta pela ponta da tabela.
Provável escalação: Gustavo, Wanderson, Davi, Jeferson e Eduardo, Marcelinho, Djalma e Raí, Fabinho, Eulima e Luciano.
Oratório
Técnico: Fábio Duarte
Oratório precisa de um ponto para classificar, sem torcer para outros resultados
Rosivaldo Nascimento/Arquivo Pessoal
A Orca Demolidora entra em campo em busca de mais uma vitória para manter a boa sequência no Amapazão, mas se no final da partida o resultado for um empate, também fica satisfeito pois estará garantido na semifinal. Em caso de derrota, por apenas um gol de diferença, terá que torcer por um tropeço do Santana que jogo amanhã.
O técnico Fábio Duarte, que estreou na última partida, trabalhou forte nos últimos dias para garantir o resultado e seguir no Estadual.
Provável escalação: Paulo Henrique, Gleison, Rayo, Gabriel e Yorran, Salmo Gustavo, Luiz Fernando e Guilherme Neves, Lucas, Balotelli e Matheus Paulista.
ge
Árbitro central: Samuel dos Santos Santos
1º Assistente: Luan Patrique da Silva
2º Assistente: Lucas Vinicius dos Santos
4º Árbitro: Robson Randerson da Silva
Para ler mais notícias do estado, acesse ge.globo/ap