O Botafogo conseguiu uma virada épica sobre o Internacional por 3 a 2, neste domingo, no Beira-Rio, depois de estar perdendo por 2 a 0, com um jogador a menos desde os primeiros minutos da partida. Após o jogo, o clube fez um protesto em uma declaração no Twitter.
Na postagem, o Botafogo diz que só não saiu do campo porque "respeita as regras do jogo" e pediu investigação. O clube reclama de um pênalti marcado logo no início da partida, após revisão no VAR, e da expulsão de Felipe Sampaio no mesmo lance.
Mais registros da confusão no final do jogo com virada do Botafogo sobre o Internacional: 3 a 2
Pedro H. Tesch/AGIF
Na reta final da partida, houve uma grande confusão entre jogadores do Botafogo e do Inter.
- Inacreditável, vergonhosa e absurda a atuação da arbitragem no Beira-Rio. Tornou a competitividade do jogo desleal com apenas 3 minutos. Pior: com auxílio de imagens. Isto não é futebol. É escandaloso e caso de investigação. Apenas não deixamos o campo pois o Botafogo respeita as regras do jogo. Exigimos, no entanto, o mesmo respeito de quem diz zelar pelas regras. Temos um time honrado que, apesar de tudo, foi valente e buscou o resultado.
+ Leia mais notícias do Botafogo
+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!
Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!
???? Ouça o podcast ge Botafogo ????
Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv
Viva a glória de ser Camisa 7. Associe-se agora, você é nosso maior reforço!