Treinador lamenta gols em começo de jogos e expulsões que comprometem competitividade do time O Atlético-MG vive um momento delicado no Campeonato Brasileiro. Uma vitória nos últimos sete jogos. Gols em começo de jogos. Expulsões ainda em etapa inicial de partidas. Para Gabriel Milito, o time entrou em uma "dinâmica negativa".
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no WhatsApp
Botafogo 3 x 0 Atlético-MG | Melhores Momentos | 15ª Rodada | Brasileirão 2024
Mais notícias do Atlético
Contratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai
Atuações: Rabello é expulso em nova derrota sob gritos de "Olé"
Na derrota para o Botafogo por 3 a 0, nesse domingo, o Galo sofreu um gol aos 12 minutos e teve Igor Rabelo expulso aos 23 do primeiro tempo.
— Estamos em um momento muito difícil, uma dinâmica negativa, adversa. O primeiro chute ao gol nos marcam um gol, não é o primeiro jogo que nos acontece isso. Depois, uma vez mais, nos expulsam um jogador — disse.
Botafogo x Atlético-MG; Gabriel Milito
Jorge Rodrigues/AGIF
Nesse período de mau desempenho, o Atlético tem sofrido com muitos desfalques, com atletas lesionados, outros suspensos e alguns convocados para seleções.
Milito evita usar isso como desculpa. Prefere assumir a responsabilidade.
— Prefiro ser responsável e não falar disso, porque na derrota isso soa como desculpa.
Atlético-MG perde e Carol diz: "Roteiro repetitivo e muito cansativo" | A Voz da Torcida
A confiança no grupo segue alta. O treinador destaca que esse mesmo elenco já deu respostas positivas, no Mineiro, Libertadores e Brasileiro. Ele prega resistência à atual fase.
- Sei que se saem de situações como esta, porque temos bons jogadores. Mas temos que aguentar esse momento. Custa muito, mas temos que aguentar. Temos que resistir. Podemos. Somos os mesmos. A questão anímica também joga. É fundamental.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
t
???? Ouça o podcast ge Atlético ????