anuncie

Decisiva, Gabi Batista comemora acesso do 3B e frisa: "Agora é brigar pelo título"

.

Por Virtual Rondônia em 07/07/2024 às 21:42:59
Na equipe há sete temporadas, atacante marcou o gol no tempo normal e converteu o pênalti na decisão pela vaga contra o Mixto-MT, na tarde deste domingo (07), na Arena da Amazônia O 3B da Amazônia fez história ao conquistar pela primeira vez o acesso a Série A1 do Brasileirão Feminino, depois de vencer o Mixto-MT nos pênaltis por 4 a 2, na tarde deste domingo (07). Na equipe desde o primeiro ano de fundação, em 2017, Gabi Batista, autora do gol que abriu o placar para as Feras, comemorou o momento e disse que a equipe vai atrás do título.

Muito feliz por esse meu momento. E também pelo o que 3B agora tem que é o acesso. Essa é minha melhor temporada, podendo ajudar a minha equipe com gols. E não tinha melhor hora para acontecer isso. Depois de oito anos que estou aqui, há três anos batendo na trave. Esse ano foi consagrado da melhor forma possível. E agora é brigar pelo título. O 3B não veio só pelo acesso, veio para buscar o título também."

Gabi Batista é vice-artilheira da Série A2 do Brasileiro Feminino

João Normando

Gabi Batista é a segunda jogadora com mais jogos e gols na história da equipe amazonense. São 20 gols em 57 partidas. Nesta temporada, ela é a vice artilheira da competição com oito gols. Um a menos que a goleadora Bea, do Fortaleza.

Classificadas paras as semifinais da competição, as Feras aguardam o vencedor de Juventude e Fortaleza que decidem a vaga na segunda (08), às 19h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul.

Gabi Batista abriu o placar contra Mixto-MT na tarde deste domingo (07)

João Normando

+3B

O 3B segue invicto na competição, com nove jogos, seis vitórias e seis empates. Dono da melhor campanha geral na primeira fase, o time terá a vantagem de decidir a vaga na final em casa.

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui