Jogadores que começaram empate contra a Colômbia participam apenas da primeira metade da atividade e são preservados. Time sairá do treino de sexta-feira Em Las Vegas, gramado pega sol do lado de fora do estádio do jogo do Brasil
Não foi nesta quinta-feira que Dorival Junior deu pistas de quem será o substituto de Vinícius Júnior diante do Uruguai, pelas quartas de final da Copa América. O treinador poupou os titulares de boa parte do treinamento em Las Vegas e decidirá a escalação na sexta-feira no Bettye Wilson Soccer Camp.
+ Veja a tabela da Copa América
Savinho, Endrick, Martinelli e Evanilson são os candidatos ao lugar do suspenso Vini. Dorival tem a oportunidade de escalar a equipe pela primeira vez com um centroavante, deslocando Rodrygo para a esquerda. O mistério, por sua vez, só será desvendado na véspera da partida.
Rodrygo Brasil Estados Unidos Seleção EUA
Nathan Ray Seebeck-USA TODAY Sports
A atividade desta quinta-feira foi marcada para 19h (horário local) para tentar amenizar o calor que ultrapassou dos 44º em Vegas. A imprensa teve acesso apenas ao aquecimento, mas pouco depois os titulares também deixaram o local.
+ Leia todas as notícias sobre a Seleção
Por conta da sequência de jogos e viagens, a comissão técnica optou por fazer um controle de carga. Na reta final do treino, os jogadores acompanharam através de aparelhos celulares a disputa por pênaltis entre Argentina x Equador, que colocou o time de Messi na semifinal.
Argentina (4) 1 x 1 (2) Equador | Melhores momentos | Quartas de final | Copa América 2024
Brasil e Uruguai se enfrentam neste sábado, às 22h (de Brasília), no Allegiant Stadium, em Las Vegas. O vencedor terá Colômbia ou Panamá pela frente.