Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Dirigente de clube francês revela que rejeitou contratar Cristiano Ronaldo por R$ 4,8 milhões

.


Jo Bonavita, coordenador do Bastia, diz que atacante foi oferecido em 2003, no início da carreira Confira os lances de Cristiano Ronaldo na partida contra a Eslovênia pela Euro 2024

A carreira de Cristiano Ronaldo poderia ter tomado um rumo bem diferente ainda no início. De acordo com Jo Bonavita, ex-dirigente do Bastia, da França, o clube teve a possibilidade de contratar o craque português, por 800 mil euros (cerca de R$ 4,8 milhões), mas recusou.

Na época, Cristiano Ronaldo tinha 16 anos e, de acordo com Bonavita, foi oferecido ao clube francês.

- Disseram-me que o garoto de 16 anos tinha talento e que gostaria de jogar na primeira divisão francesa. O clube queria 800 mil euros. Falei com os dirigentes e com o técnico, Gérard Gili. Mas recusamos a oferta - contou Bonavita, no livro "Lendas do Bastia".

Cristiano Ronaldo lidera em desperdício de gols na Eurocopa

OPINIÃO: Euro mostra que Portugal virou refém de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo Eslovênia Portugal

Kai Pfaffenbach/Reuters

O dirigente afirmou que outro craque recusado pelo Bastia foi Franck Ribéry, que faria carreira no Bayern de Munique posteriormente.

Cristiano Ronaldo deixou o Sporting, de Portugal, em 2003, vendido ao Manchester United, onde se tornou um dos melhores jogadores do mundo. O craque passou ainda por Real Madrid e Juventus. Hoje, defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Ge

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!