Assessor de imprensa empurrado por Felipe Melo relata ameaças e agressões de funcionários do Flu
.
Álvaro de Castro, do Atlético-GO, diz ter sido cercado no Maracanã quando ia para a delegacia Felipe Melo empurra assessor de imprensa do Atlético-GO
Álvaro de Castro, assessor de imprensa do Atlético-GO que foi empurrado por Felipe Melo, relatou que também sofreu ameaças e outras agressões no estádio do Maracanã.
No grupo de imprensa do Atlético-GO em um aplicativo de mensagens, o assessor disse ter sido cercado por oito funcionários do clube carioca, que o teriam agredido e ameaçado ainda no local.
- 8 funcionários do Fluminense me rodaram, fui agredido em outras partes do estádio. Quando estava esperando para ir para delegacia, alguns outros funcionários me cercaram. Frases como "Aqui é o Maracanã" foram proferidas - relatou Álvaro.
Álvaro de Castro relata ameaças e agressões de funcionários do Fluminense
Reprodução
A agressão de Felipe Melo ocorreu já no fim da partida, logo após o Dragão virar o jogo e vencer o clube carioca por 2 a 1.
Felipe Melo, do Fluminense, empurrando um assessor do Atlético-GO
Reprodução
Os jogadores do Fluminense alegam que o assessor provocou após o gol de Mateo Zuleta. Ele teria passado em frente ao banco de reservas tricolor pulando e comemorando com um soco no ar.
Felipe Melo recebeu cartão vermelho e foi expulso.
Fonte: Ge