Atlético-MG: combate à violência contra mulher é pauta de treinamento na base do Galo
.
Garotos do sub-17 tiveram palestra e orientação sobre papel dos homens no enfrentamento ao assédio no futebol Os garotos da base do Atlético-MG tiveram, nesta segunda-feira, uma palestra sobre o combate à violência contra a mulher. Os jogadores do sub-17 foram orientados sobre o protocolo "Fale Agora", que visa orientar sobre o papel dos homens no enfrentamento ao assédio no futebol.
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no WhatsApp
Xadrez do Rei! Reinaldo organiza torneio na Arena do Galo
Mais notícias do Atlético
Contratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai
Escalação do Atlético: Milito tem mais uma desfalque contra Bragantino; veja relacionados
Outro tema tratado foi o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), para a proteção de meninos e adolescentes, além da responsabilização por atos infracionais. O projeto é idealizado pelo Sedese-MG em parceria com o Instituto Casa da Palavra, seguindo alinhamento com o setor psicossociopedagógico do Atlético.
- Faz parte de um processo de formação, palestrando, trazendo pessoas de fora para conversar e mostrar para nossos atletas sobre violência contra mulher, assédio, racismo, quanto mais informações passarmos para nosso atleta melhor. Esse é o papel do clube formador - comentou Erasmo Damiani, gerente geral das categorias de base do clube.
Base do Atlético passa por palestra sobre combate à violência contra mulher
Divulgação/ Atlético
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
t
???? Ouça o podcast ge Atlético ????
Fonte: Ge