Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Augusto diz que foi traído no Corinthians: "Não coloco a mão no fogo por ninguém"

.


Em meio à polêmica sobre suposta presença de "laranja" em comissão de patrocínio, presidente defende a gestão e nega temor por impeachment: "Golpe aqui ninguém vai dar" O presidente do Corinthians, Augusto Melo, se defendeu sobre as polêmicas ocorridas nos primeiros cinco meses de gestão, como a saída da VaideBet, e disse ter sido traído por algumas pessoas que colocou na diretoria.

+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp

Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o dirigente saiu em defesa da própria direção, alvo de denúncias sobre a presença de um "laranja" no contrato de intermediação, e reclamou de antigos membros da gestão, sem citar nomes.

– Não existe nada provado. Existe o que vocês falaram, é isso o que mais me chateia. Traição. Estou colocando de novo na rota, errei em colocar algumas pessoas aqui. Amigos estarão da porta para fora, os que estão aqui hoje são de verdade e têm competência – disse.

– Não coloco a mão no fogo por ninguém, mas dou autonomia e confiança. Isso (caso VaideBet) vai ser esclarecido, já tem depoimentos que disseram que têm provas e não há. Os que divulgaram serão processados criminalmente. Estamos muito tranquilos – assegurou.

Mais notícias do Corinthians:

+ Entenda por que lucro com a VaideBet foi de só R$ 20 milhões

+ Por que multa de Carlos Miguel caiu R$ 265 mi em um ano

+ Corinthians renova contrato de goleiro reserva

Augusto Melo, presidente do Corinthians, em entrevista no CT

José Edgar de Matos

Nesta postura defensiva, o nome do diretor administrativo Marcelo Mariano surgiu. Marcelinho, como é conhecido, está sendo acusado de envolvimento com os problemas da intermediação do antigo contrato com a VaideBet, assim como o superintendente de marketing afastado, Sérgio Moura.

– A Polícia está verificando quem colocou e quem está envolvido. O nosso compromisso é o Corinthians. O Marcelo Mariano está no clube há vários anos, um diretor competente e até que se prove o contrário. Não se tem que falar em off, eles que provem o que falaram. Não existiu nenhum requerimento sequer, tem coisas muito complicadas em cima disso – acrescentou.

+ Leia mais notícias do Corinthians

– Quem saiu do clube. Está sendo investigado e essas pessoas terão que provar, vamos ver que é torcedor ou não – disse Augusto Melo, novamente reclamando dos "traidores".

Impeachment?

Augusto Melo perdeu boa parte do capital político com as saídas de nomes importantes da diretoria como Rubens Gomes (futebol), Yun-Ki Lee (jurídico) e Rozallah Santoro (finanças). Entretanto, o dirigente não teme o derretimento da gestão ainda no primeiro ano de trabalho.

– Impeachment não existe. E golpe aqui ninguém vai dar. Fui eleito pelo voto, foram 16 anos de uma dinastia e ninguém vai mudar isso. Errei, estamos corrigindo e o impeachment não me assusta – declarou

– Foi uma traição, traição vem de onde ninguém se espera. Agora se não tem competência, não estará mais aqui – comentou.

???? Ouça o podcast ge Corinthians????

+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge

e

Ge

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!