Um vídeo do zagueiro "recusando" a troca de camisas com Rodriguinho, do São Paulo, em jogo da Copa do Brasil, viralizou Após o final da partida com o São Paulo, na última quinta-feira, no Morumbi, pela terceira fase da Copa do Brasil, um momento inusitado chamou a atenção. O atacante do Tricolor Rodriguinho pediu a camisa do zagueiro do Águia, David Cruz, mas o jogador do time paraense precisou recusar, dizendo que não podia trocar, pois não tinha outra.
C
Thiago Lobato
VEJA MAIS:
+ Com apenas um uniforme, zagueiro do Águia de Marabá deixa de trocar camisa com atacante do São Paulo
+ São Paulo domina o Águia, vence no Morumbis e avança na Copa do Brasil
Nesta sexta-feira, dia 24, o zagueiro gravou um vídeo esclarecendo a situação. Segundo o atleta, o Azulão, que está em uma sequência de três jogos fora de casa, leva apenas um jogo de camisa quando sai do Pará.
- Estou gravando esse vídeo para esclarecer o ocorrido na partida de ontem, entre eu e o atleta Rodriguinho [São Paulo]. Sempre nossa delegação viaja com um jogo de cada camisas. Como estamos fazendo três jogos fora de casa, não podíamos ficar sem esse material. Agradeço muito ao Rodriguinho que entendeu a situação e me presenteou com a camisa. Agradeço também ao São Paulo, que me recebeu muito bem. Quero dizer, nesse vídeo, para poder evitar falsas notícias que estão circulando na internet sobre a minha pessoa e também sobre a instituição Águia de Marabá.
O Azulão seguiu direto para o Maranhão onde enfrenta o Moto Club neste domingo, dia 26, às 18h, em partida válida pela 5ª rodada da Série D do Brasileiro. O confronto será realizado no estádio Nhozinho Santos.
Assista mais notícias do esporte paraense