Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil; o Premiere vai transmitir a partida ao vivo O Vasco encara o Fortaleza nesta terça-feira, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 em São Januário. O ge acompanha todos os lances em tempo real, basta clicar aqui para acompanhar. O Premiere transmite ao vivo.
+ TEMPO REAL: Acompanhe o jogo lance a lance
Vasco e Fortaleza duelam em São Januário; veja histórico
Na partida de ida, as equipes empataram em 0 a 0. Quem vencer avança às oitavas de final da Copa do Brasil. Em caso de empate, a vaga será decidida nas penalidades.
Na Copa do Brasil, o Vasco venceu o Marcílio Dias por 3 a 1 e passou pelo Água Santa nos pênaltis. O Fortaleza passou por Fluminense-PI com vitória por 3 a 0. Depois venceu o Retrô nos pênaltis.
O Vasco vem de um momento instável fora de campo, com a disputa entre o clube associativo e a 777 Partners. Dentro de campo, a equipe voltou a vencer após cinco jogos, contra o Vitória, no último jogo do time na temporada. Rafael Paiva fará a última partida como treinador interino do time.
O Fortaleza vem de uma sequência de seis jogos sem vitória. O time empatou com o Boca Juniors pela Sul-Americana, na Bombonera, e chega confiante, mas quer deixar para trás jejum. Em 2024, Fortaleza tem mais empates que vitórias.
Transmissão: Premiere.
Tempo real: o ge acompanha com vídeos dos principais lances - clique aqui para seguir.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Vasco - Técnico: Rafael Paiva
Fora da partida de ida, João Victor e Payet voltam ao time titular do Vasco. O zagueiro estava suspenso por um cartão vermelho contra o Água Santa. O meia francês ainda se recuperava de lesão. O interino Rafael Paiva deve repetir a escalação da partida contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.
Provável time do Vasco: Léo Jardim, João Victor, Maicon, Léo, Lucas Piton, Sforza, Galdames, Payet, Rossi (Adson), David e Vegetti).
Desfalques: Jair e Paulinho (departamento médico).
Pendurados: Mateus Cocão.
Fortaleza - Técnico: Juan Pablo Vojvoda
O time viajou para o Rio de Janeiro na segunda-feira (20) com cinco desfalques. Renato Kayzer não poderá jogar por já ter atuado na competição pelo Criciúma. Calebe, Lucas Sasha, Brítez e Pedro Rocha estão no departamento médico. O zagueiro Brítez é a principal baixa, já que é titular na equipe de Vojvoda. Brítez deixou o campo no intervalo contra o Boca Juniors reclamando de dores musculares. Breno Lopes e Felipe Jonatan viajaram com o resto do grupo e estão disponíveis.
Provável time do Fortaleza: João Ricardo, Tinga, Kuscevic, Titi, Bruno Pacheco; Zé Welison, Hércules, Pochettino; Yago Pikachu, Machuca e Lucero.
Desfalques: Renato Kayzer, Calebe, Lucas Sasha, Brítez e Pedro Rocha.
Pendurados: Brítez e Cardona.