"Minha prioridade é minha mãe", afirmou Doherty. "Sei que será difícil para ela se eu morrer antes dela. Quero que o resto seja mais leve, sem ter que lidar com um monte de coisas."
[Legenda]© Reprodução Instagram
Diagnosticada com câncer de mama em 2015, a doença entrou em remissão em 2017, mas retornou em 2020. Em novembro de 2023, ela revelou metástases em seus ossos.
Doherty organizou e empacotou seus pertences em sua casa no Tennessee. "Foi difícil e emocionante, porque era como desistir do sonho de construir uma casa para mim e minha mãe", disse ela, em meio a lágrimas.
Sua mãe a confortou, dizendo que ela não precisava desistir do lugar. No entanto, Doherty concluiu que vender a propriedade era a coisa certa a fazer, trazendo-lhe paz. "Ainda posso viver meu sonho de ajudar cavalos participando de resgates", disse ela.
[Legenda]© Reprodução Instagram
Ao se livrar de seus bens, Doherty se sente livre para viajar mais e criar novas memórias com seus entes queridos. "Posso levar minha mãe em viagens, porque terei dinheiro extra e todos próximos a mim estarão resguardados quando eu morrer", concluiu ela.
https://www.instagram.com/reel/C5OkXVzJ_c8/?igsh=ZHAzOWlxYTV0bnU2
Fonte: noticias ao minuto