As imagens mostram várias pessoas com Yulia Navalnaya, que apelou há alguns dias para que os cidadãos russos se manifestassem contra Putin nestas eleições - juntando-se nas assembleias de votos ao meio-dia de cada dia e votando em nulo ou escrevendo 'Navalny' nos cédulas. Estes protestos têm acontecido também em cidades russas.
Desta forma, e no último dia de eleições, Navalnaya 'deu o exemplo' e apareceu por volta dessa hora na cidade alemã, junto à Embaixada da Rússia, de acordo com as publicações internacionais.
É preciso recuar até 2017 para perceber as semelhanças. Há várias imagens, compartilhadas pelos meios de comunicação ucranianos, que podem estar mostrando a 'revolta' de quem vive sob a presidência de Vladimir Putin.
Segundo a porta-voz do opositor, citada pela Reuters, algumas pessoas gritaram pelo seu nome, e o vídeo também mostra que alguns quiseram tirar fotografias com ela.
Este domingo é o último dia de eleições, que começou na sexta-feira. O vencedor das eleições - que deverá ser Vladimir Putin - será anunciado hoje. O líder russo tem 80% das intenções de voto.
Veja as imagens na galeria acima.
Leia Também: Netanyahu diz que pressão internacional não vai impedir Israel de invadir Rafah
Fonte: noticias ao minuto