Após suspensão por gesto obsceno, Cristiano Ronaldo diz: "Na Europa é normal"
.
Astro português respondeu a provocações da torcida do Al-Shabab de forma obscena: "Não farei isso novamente neste país" Cristiano Ronaldo comentou a suspensão que recebeu por fazer gestos obscenos direcionados à torcida do Al-Shabab. O astro português ficou de fora de uma partida, levou uma multa de 10 mil riais (cerca de 13 mil reais, na cotação atual) e terá que pagar 20 mil riais (26 mil reais) para o time adversário.
— Sempre respeitarei as culturas de todos os países, como tenho respeitado até hoje, mas nem sempre o que as pessoas veem é a realidade. Como disse e direi novamente, é óbvio que não farei isso novamente neste país, mas na Europa é muito normal. Às vezes, a paixão e a emoção do jogo nos levam a cometer alguns erros.
Cristiano Ronaldo foi criticado por gesto obsceno em jogo do Al-Nassr
O caso começou durante a vitória por 3 a 2 do Al-Nassr sobre o Al-Shabab, pela 21ª rodada do Campeonato Saudita. Após marcar o primeiro gol do jogo, Cristiano Ronaldo se irritou com torcedores adversários que gritavam o nome de Lionel Messi em sua direção.
+ Veja a tabela completa do Campeonato Saudita
O camisa 7, então, provocou a torcida com a mão em concha atrás dos ouvidos e gesticulou seguidamente com os braços em direção à região pélvica. Embora a transmissão oficial não tenha captado os movimentos, vídeos com as imagens começaram a circular nas redes sociais.
Cristiano Ronaldo Al-Nassr x Al-Raed
Fayez Nureldine/AFP
Fonte: Ge