anuncie

Turco comenta pressão no Atlético-MG, se diz em dívida, mas confiante em reação do time

Por Virtual Rondônia em 11/06/2022 às 22:40:20
Antonio Mohamed assume responsabilidade por semana ruim do Galo, que acumulou dois empates e uma derrota no Brasileirão A sequência de três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro aumentou a pressão sobre Antonio Mohamed no Atlético-MG. Houve vaia no Mineirão, neste sábado, após o empate por 1 a 1 com o Santos. El Turco reconhece o mau momento. Ao mesmo tempo, vê um ambiente positivo para a reação do time.

Mais notícias do Atlético

Réver cobra equipe: "Perdemos pontos por erros infantis"

Atuações: Everson faz milagres, e Jair vacila em pênalti; veja notas

Na entrevista coletiva, o treinador argentino falou de um misto de preocupação e confiança. Admite estar devendo uma resposta melhor a todos que confiaram em seu trabalho no clube.

- É normal (pressão) quando os resultados não aparecem. Tenho experiência no futebol. Estou preocupado pela situação, mas tranquilo porque há um ambiente muito positivo dentro do clube que quer mudar essa situação.

“Me sinto em dívida com todos que confiam em mim, por isso preocupado. Mas confio muito que vamos reverter essa situação.”

Antonio Mohamed admite dívida com o Atlético-MG por momento ruim

Pedro Souza/ Atlético-MG

"Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!"

A semana gerou muitas cobranças. Apesar da atuação segura no empate com o Palmeiras, no fim de semana passado, em São Paulo, o Galo sofreu uma dura derrota para o Fluminense no meio de semana, no Rio. E chegou ao terceiro jogo sem vitórias neste sábado, no Mineirão. O Santos buscou o empate quando estava em desvantagem numérica em campo - Lucas Pires foi expulso na etapa final.

- Tivemos boa produção no primeiro tempo. No segundo, não tivemos a capacidade para matar o jogo. A semana não foi boa. Tivemos três jogos e não ganhamos nenhum. Está claro que não foi uma semana produtiva.

As vaias da torcida ao fim do jogo contra o Santos não incomodaram o técnico. Pelo contrário, ele elogiou o comportamento do torcedor.

- A torcida teve um comportamento exemplar. Apoiou 100 minutos a equipe. Quando a equipe não conseguiu o resultado, mostrou sua inconformidade. E tem razão. Sempre foi nosso jogador número 12, que apoia o time até o último minuto. Não fomos capazes de dar uma alegria.

Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv

???? Ouça o podcast ge Atlético ????

Galo na Veia - Programa de sócios do Atlético-MG

Divulgação

Seja sócio e faça o Atlético ainda mais forte! - clique aqui

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui