Time teve 12 desfalques contra Democrata GV, mas alcançou vitória que mantém clube na liderança do Grupo A Nicolás Larcamón saiu satisfeito do Mamudão, onde o Cruzeiro venceu o Democrata GV por 3 a 1, pelo Campeonato Mineiro. Não só pelo resultado, mas também pela maneira como a equipe construiu a vitória, superando muitos obstáculos.
+ ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Democrata-GV 1 x 3 Cruzeiro | Melhores momentos | Campeonato Mineiro 2024
Mais notícias do Cruzeiro
Contratações do Cruzeiro para 2024: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
Rafael Elias marca gol e se emociona ao falar de infecção e cirurgia no braço
Larcamón citou as condições do estádio e os desfalques da equipe. O técnico não contou com Marlon, Romero e Matheus Pereira (suspensos), Kaiki, Lucas Silva, Fernando Henrique, Robert, Rafa Silva, Rafael Bilu e Gabriel Veron (fora por questões físicas), além de Cifuentes e Villalba, ainda não inscritos.
- Era um jogo difícil não só pelo campo, iluminação, mas também porque tivemos 12 desfalques, entre lesionados e suspensos. Tínhamos essa dificuldade para organizar o time que pretendíamos, mas o positivo foi que os jogadores trabalharam nessa rotação muito bem o jogo.
Nicolás Larcamón; Democrata GV x Cruzeiro
Staff Images/Cruzeiro
Havia também a necessidade de reação no campeonato. Na rodada passada, o Cruzeiro foi derrotado no clássico com o América-MG. Com a vitória deste domingo, o time seguiu na liderança do Grupo A e voltou à briga inclusive pela primeira colocação geral da fase classificatória.
- Depois do jogo contra o América, que foi um jogo que tivemos um desempenho muito parelho, que não estava favorável a ninguém, a equipe respondeu muito bem nesse campo, onde tivemos muitos desfalques.
O Cruzeiro agora tem compromisso pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 19h15, estreia na competição contra o Sousa-PB, no estádio Marizão, na Paraíba.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
???? Ouça o podcast ge Cruzeiro ????