Mbappé comunica aos colegas de PSG decisão de deixar o clube
.
Atacante não menciona destino e faz discurso antes de treino. Imprensa europeia diz que sensação em Paris e no Real Madrid é que futuro será no time espanhol Um dia após comunicar a diretoria, foi a vez de falar com os colegas de clube. Nesta sexta-feira, Mbappé fez um pequeno discurso antes do treino do PSG e anunciou aos companheiros que vai deixar o time no fim da atual temporada. O elenco reagiu sem surpresas.
Osimhen, Salah e Bernardo Silva: o PSG pós-Mbappé
A informação foi divulgada por diferentes veículos, como a rádio RMC, o jornal Le Parisien, o portal The Athletic e o jornalista especializado em mercado do futebol, Fabrizio Romano.
Mbappé não deu grandes detalhes sobre sua decisão. No entanto, segundo os veículos, a sensação no vestiário do PSG e do Real Madrid é que ele irá para o time espanhol. A expectativa é que o jogador e o clube parisiense anunciem publicamente a saída do atacante em breve.
Mbappé, em treino do PSG esta semana
Gonzalo Fuentes/Reuters
Aos 25 anos, Mbappé é o maior artilheiro da história do PSG, com 243 gols. Ele tem vínculo com a equipe até o fim da atual temporada, após decidir não ativar a renovação por mais um ano prevista no contrato. Além do Real Madrid, Liverpool e Arsenal surgiram como possíveis destinos. Mas o time espanhol é grande favorito para levar o francês.
Nesta sexta, o técnico Luis Enrique evitou comentar sobre a situação e limitou-se a dizer que o "clube está acima de tudo". O PSG volta a campo neste sábado, fora de casa, contra o Nantes, pela 22ª rodada do Campeonato Francês. A partida tem tempo real no ge.
Fonte: Ge