Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Travis Kelce brinca sobre empurrão em Andy Reid: "Dizendo o quanto o amo"

.


Tight end se irritou com técnico após ser substituído no primeiro tempo do Super Bowl e, aos berros, pediu para voltar ao jogo. Reid exalta paixão e diz: "Ele me mantém jovem" Muito antes do passe de Mahomes para Hardman que marcou a conquista do Super Bowl LVIII do Kansas City Chiefs, uma cena chamou a atenção. Ainda no primeiro tempo da partida, o tight end Travis Kelce, visivelmente irritado, empurrou o técnico Andy Reid na beira do gramado depois de ser retirado de campo. Após o título da franquia do Missouri, o jogador brincou ao falar sobre o momento.

Siga o canal do ge no WhatsApp!

- Ah, vocês viram aquilo? Eu vou manter entre nós, a não ser que meu microfone (no uniforme) diga ao mundo. Estava só dizendo o quanto o amo - disse Kelce.

Patrick Mahomes acertou um passe de 53 jardas para Mecole Hardman que deixou o Chiefs a nove jardas da endzone. Mas na jogada seguinte, Deommodoire Lenoir causou um fumble de Isiah Pacheco, e Javon Hargrave recuperou para os Niners. Substituído para a jogada da corrida, Travis Kelce confrontou o treinador Andy Reid e berrou para que ele o mantivesse no jogo.

Super Bowl 2024: Chiefs vencem 49ers na prorrogação e são bicampeões

O Super Bowl de Taylor Swift: cerveja, unhas roídas e o beijo da vitória

Travis Kelce chamou a atenção por empurrão em Andy Reid no Super Bowl LVIII; Chiefs foram campeões

Jamie Squire/Getty Images

- Ele veio e me deu abraço, disse "desculpas por aquilo". Ele só quer estar no campo... Não há ninguém que eu entenda melhor que ele. É um moleque competitivo, e ama jogar. Ele faz eu me sentir jovem. Ele me pegou desequilibrado, eu não estava vendo - disse Andy Reid.

Em entrevista coletiva após a partida, Kelce fez muitos elogios a Reid, a quem chamou de melhor técnico da história da NFL. O técnico foi contratado pelo Chiefs em janeiro de 2013, vindo de 14 temporadas como treinador e vice-presidente executivo de operações do Philadelphia Eagles. Este é o terceiro título de Super Bowl na carreira do técnico de 65 anos.

- Eu tenho o melhor técnico que esse jogo já viu. Ele é inacreditável, e não só ao ter todos preparados. É um dos melhores líderes de homens que eu já vi na minha vida. Ele me ajudou muito a canalizar essa emoção, canalizar essa paixão. Devo minha carreira inteira a isso e quão emocional eu fico. Eu simplesmente o amo - completou Travis.

Ge

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!