Técnico vê Verdão foi melhor no tempo normal, mas não conseguiu transformar isto em gols Abel Ferreira entende que o Palmeiras foi melhor no tempo normal, mas deu méritos ao São Paulo após a derrota nos pênaltis que deu o vice-campeonato na Supercopa Rei, neste domingo, no Mineirão.
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp
"Nós não vamos abaixar a cabeça", diz Bocca após vice do Palmeiras | A Voz da Torcida
– Parabéns ao nosso adversário, foram competentes, não fomos capazes de traduzir as chances em gols. Tivemos o mesmo tempo de preparar o time. Tudo que eu disser agora não vai mudar; então é valorizar o espetáculo – declarou.
Mais notícias do Palmeiras:
+ Verdão perde a oitava disputa por pênaltis em dez
+ Quem foi bem? Quem foi mal? Dê suas notas
Palmeiras 0 (2) x (4) 0 São Paulo | Melhores momentos | Supercopa do Brasil 2024
– A Supercopa não é uma competição. É um prêmio para duas equipes que tiveram o melhor desempenho no ano passado. Se chegamos aqui é porque fizemos algo no passado para estar presente na final.
– Acho que nossos torcedores reconhecem todo nosso empenho, nossa garra. Nos 90 minutos fomos melhores, mas não fomos eficazes e competentes o suficiente para os gols – completou.
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, na Supercopa
Marcos Ribolli
Com a oitava derrota nas últimas dez disputas de pênaltis que disputou, o Palmeiras perdeu a chance de levantar a primeira taça em 2024, mas o técnico trabalha para que isto não cause abalos no ambiente da Academia de Futebol.
– Claro que ficamos tristes. Não escondo isso. Ninguém gosta de perder mas temos que reconhecer quando o adversário tem valia. É assim que deve ser.
– Vamos continuar a nossa jornada – reforçou.
Apesar do vice, o Palmeiras arrecadou R$ 5,5 milhões por disputar a Supercopa. A equipe volta a campo nesta quinta-feira, quando enfrenta o Ituano, pelo Campeonato Paulista.
+ Veja mais notícias do Palmeiras
Mais Lidas
???? Ouça o podcast ge Palmeiras????
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge