Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

"Quer desmerecer a vitória", diz presidente do Trem após dirigente do Náutico-RR acusar que time entregou o jogo na Série D


Goleada por 10 a 2 do Trem sobre Náutico-RR, pela 8ª rodada, entrou para história da Série D Trem do Amapá venceu por 10 a 2 o Náutico-RR, no Estádio Zerão em Macapá

Rosivaldo Nascimento/Arquivo Pessoal

A histórica goleada de 10 a 2, do Trem sobre o Náutico-RR pelo Campeonato Brasileiro da Série D ganhou muito mais repercussão, fora das quatro linhas, após o gestor de futebol do clube roraimense, Marcelo Pereira, registrar um boletim de ocorrência, na Polícia Civil de Macapá, solicitando investigação contra seus jogadores por suspeita de terem "vendido" o jogo, disputado na segunda-feira (6), em Macapá.

Para a presidente do Trem, Socorro Marinho, a atitude amplamente divulgada pelo próprio dirigente contra seus atletas, parece surgir também como justificativa para a péssima campanha do clube na Série D.

Ele quer desmerecer uma grande vitória e outras vitórias dos clubes que ganham do time dele. Que ganham em campo. Não é legal o que está fazendo, generalizando na acusação os atletas. Que deixe a investigação com a polícia. Futebol é coisa séria.

Série D: Trem atropela Náutico-RR por 10 x 2 e assume 4ª posição do Grupo A1

Um dos alvos da denuncia do dirigente o goleiro Ruan Carlos, 19 anos, que estreia no profissional, se defendeu das acusações - "Estou começando agora no futebol e não tem porque eu fazer isso. Só eu e minha família sabemos o esforço que foi feito para eu chegar aqui e mostrar meu trabalho".

GOLEADA HISTÓRICA

O goleada aplicada pelo Trem na 8ª rodada da Série D é uma marca histórica que será difícil de ser batida. A equipe se tornou a primeira a marcar 10 gols em uma única partida do Brasileiro da 4ª Divisão, depois de vencer o Náutico-RR por 10 a 2.

Um dos destaques da partida, que colocou a Locomotiva do Amapá na G4 do Grupo 1, foi o atacante Aleilson, 37 anos, campeão Brasileiro pelo Flamengo em 2009, jogando ao lado de Adriano Imperador e Emerson Sheik, o jogador foi autor de 4 gols.

Aleilson, fez 4 gols na histórica goleada do Trem na Série D

Rosivaldo Nascimento/Arquivo Pessoal

Para ler mais notícias do estado, acesse ge.globo/ap

Ge

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!