O empresário registrou a denúncia na 7ª Delegacia Policial (Lapa), após ter descoberto uma transferência bancária para Fernanda no dia 18 de dezembro de 2023. Ele alega que não teria sido avisado da transação e não entendeu o motivo, já que a ex-cunhada não tem nenhuma relação oficial com a empresa para receber a tal quantia.
"Enquanto Alexandre Correa vende objetos pessoais para sobreviver e sofre bullying público e nacional após ser injustamente acusado de desviar recursos de seu próprio patrimônio por sua esposa, a irmã da apresentadora apropria-se ilegalmente de R$ 40 mil", diz o advogado Enio Murad, que ainda questiona: "Quem está sendo realmente roubado nessa história ?".
Em resposta à reportagem, a assessoria de Ana Hickmann afirma que Fernanda é prestadora de serviços do Grupo Hickmann e que teria recebido R$ 40 mil para o pagamento de funcionários, contas e despesas "Ela recebeu a quantia de maneira contabilizada e comprovável. Não há, portanto, desvio ou apropriação de tais valores. Todos os esclarecimentos estão sendo prestados às autoridades", completa a nota.
Fonte: Notícias ao minuto