Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Fama

Príncipe Andrew é denunciado após ter nome ligado a Jeffrey Epstein

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O ano de 2024 mal começou e a família real britânica recebeu uma péssima notícia.


Andrew já havia respondido processo de abuso sexual de uma mulher, quando ela ainda era menor de idade. Ele acabou perdendo suas insígnias militares e excluído do núcleo central da família real após ser acusado por outra mulher. Virginia Giuffre diz ter feito sexo não consensual com o príncipe por três vezes em 2001, quando ela tinha entre 17 e 18 anos.

O príncipe também foi acusado de colocar a mão no seio de Johanna Sjoberg enquanto ela se sentava em seu colo para uma foto na casa de Epstein em Manhattan em 2001. O bilionário foi preso em julho de 2019 e encontrado morto na cadeia um mês depois com indícios de suicídio. Com o escândalo, Andrew se afastou dos compromissos reais em 2019.

O envolvimento de Andrew nos crimes sexuais voltou a ganhar destaque na imprensa após quarenta documentos de um processo vinculado à ex-namorada de Epstein tiveram o sigilo derrubado por uma juíza de Nova York em dezembro e começaram a ser revelados nesta quarta-feira (3). Entre as informações e estavam os nomes de mais de 150 pessoa e alguns dos nomes são "Clinton", "Andrew" e "Trump".

Nos últimos tempos, Andrew voltou a se aproximar dos Windsor e até foi visto indo comemorar o Natal ao lado do rei Charles 3º. Com os novos acontecimentos, o príncipe Andrew pode deixar de vez o convívio público com a família real.

Notícias ao minuto

Fama

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!