Homem é um dos três suspeitos de envolvimento no crime. Farmacêutico foi morto em novembro de 2019 após uma briga. Faca encontrada em terreno de Ariquemes (RO) usada na morte do farmacêutico Fábio Cicotti
Jeferson Sanches – 190urgente
Um dos três homens suspeitos de envolvimento na morte de um farmacêutico em Ariquemes (RO) foi condenado a 26 anos de prisão. O julgamento aconteceu na última sexta-feira (3). De acordo com o Ministério Público de Rondônia (MP-RO), atualmente o homem está foragido.
O crime aconteceu em novembro de 2019. A vítima estava em um espaço conhecido como “antigo prédio da Sucam” quando, durante uma discussão, foi golpeada diversas vezes por um objeto cortante.
As investigações apontaram para o envolvimento de três pessoas no crime, sendo uma delas o homem de 36 anos que foi julgado na última semana por homicídio com as qualificadoras de: motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Sobre os outros dois envolvidos, um ainda não foi identificado e o outro está preso aguardando julgamento.
Relembre o caso
Um farmacêutico de 36 anos, identificado como Fábio Ricardo Cicotti, morreu na madrugada desta terça-feira (12) após ser esfaqueado no terreno do antigo prédio da Superintendência de Campanhas de Saúde Públicas (Sucam) em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Policiais seguiram o rastro de sangue e encontraram a possível faca usada no crime.
De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), ligações ao número 190 informavam que a vítima estava caída perto do prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Socorristas da unidade hospitalar, junto com os policiais, prestaram o atendimento a Fábio. Ele foi levado para o pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
Os PM's seguiram o rastro de sangue até o terreno onde fica o prédio da antiga Sucam. Consta no boletim de ocorrência que no local encontraram uma faca de cozinha com vestígios de sangue.
Veja mais notícias de Rondônia