Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Augusto Melo afirma ter sido pego de surpresa com anúncio de novo patrocínio no Corinthians

.


Presidente eleito garante que teria contrato mais vantajoso e não foi ouvido pela atual diretoria Presidente eleito do Corinthians e prestes a tomar posse, marcada para o dia 2 de janeiro, Augusto Melo disse não ter sido comunicado pela atual diretoria sobre o novo patrocínio para as costas da camisa. O Timão anunciou nesta quinta-feira a EZZE Seguros para a parte superior traseira.

A declaração de Augusto gerou ruídos no Corinthians, já que a gestão presidida por Duilio Monteiro Alves alega ter comunicado diretamente o marketing de Augusto sobre os detalhes do acordo em reunião e ter tido a aprovação do mesmo quanto ao negócio. O vencedor das eleições nega.

+ Siga o canal ge Corinthians no Whatsapp

Augusto Melo, presidente do Corinthians participa do Seleção Sportv

— Nós estamos com uma transição de gestão tranquila e nos foi passado que seríamos avisados de tudo. Estávamos trabalhando por propostas melhores. Temos coisas para o máster. Era para ter nos avisado e fomos surpreendidos. Isso porque nós falamos que não era para fechar mais nada, porque teria que ser conosco. Fiquei surpreso com essa notícia. Teríamos valores melhores. Deveriam ter nos consultado. Vamos ter um máster beirando os R$ 100 milhões, estamos trabalhando — disse Augusto, durante entrevista à ESPN.

Gilberto Corazza, superintendente de negócios do Corinthians, com representantes da EZZE

José Manoel Idalgo

Leia também:

+ Augusto admite que não há como pagar multa de Gabigol

+ Corinthians fecha com Raniele por cinco temporadas

Duilio Monteiro Alves e Augusto Melo já se reuniram

Divulgação

Os valores do negócio não foram confirmados pela diretoria atual, tampouco o tempo de contrato do novo acordo, mas os documentos já foram assinados e o anúncio concluído. A marca estará estampada também na omoplata do uniforme durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Paralelo ao acordo pelo espaço das costas do uniforme, Augusto tem negociado com duas casas de apostas para o patrocínio máster do Corinthians.

A Neo Química, da Hypera Pharma, deixará o espaço em 2024. A PixBet ofereceu à atual gestão R$ 75 milhões para ficar com o máster, mas Augusto barrou a negociação e garante que chegará ao valor de R$ 100 milhões pelo espaço.

+ Veja mais notícias do Corinthians

???? Ouça o podcast ge Corinthians????

+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge

Ge

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!