Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Antony, do Manchester United: "Tribunal digital está arruinando vidas"

.


Zerado em gols e assistências na temporada, atacante brasileiro reclama de críticas por atuações. Jogador está há pouco mais de dois meses reintegrado após acusações de agressão Turbulência dentro e fora de campo. É o que Antony está enfrentando nesta temporada no Manchester United. O atacante brasileiro reclamou de como tem sido julgado por suas atuações com a camisa do clube inglês, ao mesmo tempo em que lida com acusações de agressão contra a ex-namorada Gabriela Cavallin e outras duas mulheres.

Antony não esconde frustração após derrota do Manchester United para o Newcastle

Scott Heppell/Reuters

+ Confira a tabela da Premier League

- Hoje vejo críticas vindas de ex-jogadores do clube e de outras pessoas na imprensa, que expressam suas opiniões sem racionalidade e influenciam milhares de jogadores, até quando não jogo. Nunca os vi fazendo uma crítica construtiva, que me ajude a me tornar um profissional melhor. Nenhum deles nunca me mandou uma mensagem para saber como estou me sentindo, especialmente durante este período de turbulência que estou passando. O tribunal digital está arruinando vidas, contextos são deixados de lado, e a verdade não importa mais - declarou Antony em entrevista ao canal "The United Stand".

Recentemente, por exemplo, o ex-atacante Dimitar Berbatov, que defendeu o Manchester United de 2008 a 2012, afirmou que Antony precisa jogar mais simples, em vez de "pensar que é o Ronaldinho ou o Zidane".

"A decisão do futebol vem depois da reação da opinião pública", comenta Rizek sobre Manchester United e Seleção Brasileira afastarem Antony

Antony foi reintegrado pelo Manchester United em setembro após passar três semanas afastado devido às acusações de agressão. O jogador tem declarado inocência no caso.

Antony participou de 14 dos 21 jogos disputados pelo Manchester United até o momento na temporada e ainda não anotou nem gols nem assistências.

O brasileiro é figura de confiança do técnico Erik ten Hag, criticado pela má fase do time. Veículos da imprensa britânica noticiaram uma insatisfação de parte do elenco com o trabalho do holandês e foram proibidos de cobrirem a coletiva de imprensa do treinador na última terça-feira.

- A temporada não é tão boa quanto gostaríamos, estamos instáveis. Mas perdemos muitos jogadores lesionados, peças fundamentais no xadrez do Erik ten Hag. Com a volta de parte do elenco, vamos melhorar, e os resultados melhorarão - afirmou Antony.

O Manchester United está em sétimo lugar na Premier League, com 24 pontos em 14 rodadas, e ocupa a lanterna do grupo A da Champions League, com 4 pontos em cinco jogos. O time encara o Chelsea nesta quarta-feira e o Bournemouth, no próximo sábado, pelo Campeonato Inglês, e joga contra o Bayern de Munique, em Old Trafford, no dia 12 de dezembro, em busca da classificação para o mata-mata na Liga dos Campeões.

Ge

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!