anuncie

América-MG avalia retorno de Ricardo Silva; zagueiro aparece em vestiário após vitória

Por Virtual Rondônia em 04/06/2022 às 19:50:13

Rescisão de zagueiro na Coreia aconteceu após o fechamento da janela no Brasil; por isso, só poderia ser inscrito pelo Coelho a partir de 18 de julho Poucos mais de um mês antes de abertura da janela de transferências, o América-MG estuda possibilidades no mercado, e Ricardo Silva é uma das opções observadas. O zagueiro estava no futebol da Coreia do Sul e acumula passagens pelo Coelho nas últimas temporadas.

Notícias do América

América-MG encerra jejum, entra no G-4 e mantém Cuiabá no Z-4

Atuações do América-MG: Alê e Azevedo garantem vitória; Everaldo entra bem, e Conti falha

Instalado em um hotel da capital mineira, o atleta está realizando trabalhos de condicionamento físico. Neste sábado, esteve no Independência, e acompanhou a vitória por 2 a 1, sobre o Cuiabá. Após a partida, esteve no vestiário do Horto para cumprimentar companheiros e funcionários.

A procura sobre o retorno ao Coelho partiu de Ricardo e do staff dele, após rescisão do contrato com o FC Seoul, há algumas semanas. O nome agrada, inicialmente, ao departamento de futebol do América-MG. Marcus Salum e Vagner Mancini avaliam positivamente o nome do atleta.

América-MG avalia retorno de Ricardo Silva; zagueiro está livre no mercado

Mourão Panda / América

"Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!"

No entanto, justamente em função de a janela estar fechada, Ricardo, caso acerte com o América-MG, só pode ser registrado a partir do dia 18 de julho, quando a janela de transferências abre. O Coelho trata a situação com cautela, principalmente pelo fato de ter ainda tempo para avaliar a contratação.

Zagueiro Ricardo Silva em vestiário no Independência

Reprodução/ Instagram

>> Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

O jogador, de 29 anos, esteve por último no elenco americano no ano passado, sendo titular absoluto com Mancini e Marquinhos Santos. Ao fim do ano, o jogador, que estava também em fim de contrato, fez a opção de buscar sequência da carreira fora do Brasil.

Assista: tudo sobre o América-MG no ge, na Globo e no Sportv

Mas a primeira passagem de Ricardo Silva pelo exterior foi relâmpago. O zagueiro foi oficialmente apresentado pelo FC Seoul no início de fevereiro, se despedindo do clube no início de maio, com apenas um jogo realizado.

Apesar de não entrar em campo desde março, o jogador assinou a rescisão depois que a janela de transferências do futebol brasileiro já estava fechada. Por isso, Ricardo só poderia ser inscrito – e, claro, utilizado – após a reabertura da mesma, em 18 de julho.

O podcast ge América está disponível nas seguintes plataformas:

???? Spotify - clique aqui para ouvir!

???? Google Podcasts - clique aqui para ouvir!

???? Apple Podcasts - clique aqui para ouvir!

?? Dá o play!

Divulgação

Acesse https://www.americamineiro.com.br/

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui