Com família Lages negociando, Figueirense busca reforços para a temporada 2024
.
Alvinegro trabalha em silêncio na formação do elenco para o próximo ano O Figueirense trabalha com discrição para formar o elenco da próxima temporada. Mesmo com o anúncio da saída de José Carlos Lages, CEO da SAF do clube, o dirigente segue atuando nos bastidores alvinegros. E o filho dele, Lucas Lages, continua negociando atletas para o Furacão.
Figueirense no Orlando Scarpelli
Patrick Floriani/FFC
Nos últimos dias, o Figueirense buscou informações de pelo menos dois jogadores: Eron, atacante do Caxias, e Gedeílson, lateral-direito do ABC. A informação do interesse do Figueirense nos atletas foi publicada pelo repórter Roberto Gatti, do Marcou no Esporte, e confirmada pelo ge.
Gedeilson se manifestou nas redes sociais negando que esteja negociando com o clube.
Já Eron tem pré-contrato com o Vila Nova e deve reforçar o clube goiano na próxima temporada.
Até a publicação da reportagem, José Carlos Lages não respondeu o ge sobre a continuidade no clube e a montagem do elenco para a temporada 2024.
A apresentação do elenco alvinegro deve ser confirmada para dia 11 de dezembro, já com João Burse como novo comandante. O clube, porém, não confirma o novo técnico e também avisou que nenhum membro do clube falará com a imprensa e a torcida no momento.
Mais notícias do esporte catarinense em ge.globo/sc
Fonte: Ge