anuncie

Jogadores da seleção brasileira saem em defesa de Fernando Diniz: "Não falta trabalho"

.

Por Virtual Rondônia em 22/11/2023 às 02:42:29
Em seis jogos, técnico interino tem 38% de aproveitamento e vê tabus caírem O início de Fernando Diniz na seleção brasileirão não é bom. Ele perdeu metade dos seis jogos disputados e tem apenas 38% de aproveitamento. Mesmo assim, o técnico recebeu o apoio dos jogadores de forma pública e privada.

Brasil 0 x 1 Argentina - Melhores Momentos - 6ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026

Após a derrota por 1 a 0 para a Argentina, nesta terça-feira, no Maracanã, diversos atletas fizeram elogios ao atleta e prestaram apoio a ele:

– Todo mundo aqui dentro tem muita confiança no trabalho do Diniz, não falta trabalho. Treinamos duro todas as vezes, forte, e acredito que fomos melhor no jogo, tivemos a melhor oportunidade, não vencemos, mas o apoio dos jogadores segue 100% com o Diniz – declarou o meio-campista Bruno Guimarães.

O zagueiro Marquinhos, capitão do Brasil nesta data Fifa, engrossou o coro:

– Eu estou com o Diniz, é o meu treinador, gosto muito dele, uma pessoa que merece estar aqui, trabalhou demais. Se a gente tiver paciência com os resultados... Agora é um momento difícil, mas com certeza ele vai trazer a gente para uma melhor posição, com melhores resultados. No futebol a gente sabe que às vezes as pessoas não têm essa paciência, mas a gente pede que tenham paciência porque ele é um excelente treinador.

Veja também:

+ Atuações: confira as notas dos jogadores do Brasil

+ Neymar assiste a Brasil x Argentina e diz: "Ia botar uma confusão"

Fernando Diniz em Brasil x Argentina

Marco Galvão/Eurasia Sport Images/Getty Images

Com Diniz, o Brasil viu algumas marcas caírem. Diante da Argentina, a Seleção teve a primeira derrota em casa nas Eliminatórias. Além disso, perdeu três partidas consecutivas, algo que nunca havia acontecido.

– Com certeza, ele tem o apoio de todo grupo. Agora, após o jogo, todo mundo comentou que estamos com ele. Não sabemos o que vai acontecer na próxima convocação, mas ele tem todo o nosso apoio – afirmou Douglas Luiz.

O Brasil volta a campo em março de 2024, em amistosos contra Espanha e Inglaterra. A CBF espera que essa seja a última data Fifa com Fernando Diniz, já que a entidade espera o italiano Carlo Ancelotti no meio do ano.

+ CLIQUE AQUI e veja mais notícias da Seleção

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui