Alianza Lima perde título para o rival Universitário e apaga luzes do estádio durante festa
Estádio Alejandro Villanueva fica às escuras no momento do apito final de clássico, que consagrou Universitário como o campeão peruano.
Foto: Reprodução internet
Estádio Alejandro Villanueva fica às escuras no momento do apito final de clássico, que consagrou Universitário como o campeão peruano. Jogadores usam lanternas para celebrar O Universitario se sagrou campeão peruano na noite da última quarta-feira ao vencer o Alianza Lima por 2 a 0, na casa do rival - que reagiu de forma nada cordial diante da festa adversária. Ao apito final do duelo decisivo, as luzes do estádio Alejandro Villanueva foram apagadas, fazendo com que o momento de comemoração do Universitário fosse às escuras.
Os jogadores e os membros da comissão técnica do Universitario, então, precisaram recorrer às lanternas dos celulares para celebrarem a conquista, que não ocorria para o clube há 10 anos, desde 2013. A equipe conseguiu o troféu depois de um empate em 1 a 1 na partida da ida, e precisava de um triunfo na casa do rival, que era o atual bicampeão peruano.
Fonte: Ge