Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Bengals vencem Bills na NFL, e Hamlin reencontra Cincinnati meses após parada cardíaca

.


Hamlin vive noite emocionada em reencontro com Cincinnati após parada cardiorrespiratória sofrida em janeiro, mas Joe Burrow quem brilha em vitória do Bengals por 24 a 18 Damar Hamlin sabia que não seria uma noite comum. Ao pisar no Paul Brown Stadium, o defensor do Buffalo Bills reencontrou Cincinnati 10 meses após a parada cardiorrespiratória que o tirou de campo no mesmo estádio. Dessa vez, não saiu do banco de reservas, mas recebeu homenagens e viveu noite emocionada - com direito a reencontro com os médicos que salvaram sua vida.

- Jantei com meus heróis. 10 membros da equipe médica da Universidade de Cincinnati que ajudaram a salvar a minha vida. Eu os surpreendi com bolsas de estudo que vão apoiar jovens de Cincinnati a buscarem seus sonhos. Eu não estaria aqui se não fosse por eles.

Em campo, contudo, o Cinccinati Bengals venceu o Buffalo Bills por 24 a 18, e quebrou um tabu de quase duas décadas sem vencer uma partida do Sunday Night Football na NFL.

+ NFL 2023/2024: onde assistir e calendário de jogos da temporada

Damar Hamlin reencontra médicos que salvaram sua vida em parada cardíaca na NFL

Reprodução

+ Confira o guia da NFL para a nova temporada

Foi uma noite com brilho de Joe Burrow, que tem superado o início negativo na temporada e tornou-se decisivo pela vitória do Bengals - sendo eficiente com dois touchdowns, além de superar um corte feio no dedo e seguir em campo normalmente ao longo da partida.

Os Bengals chegam a campanha 5-3 na temporada da NFL e deixam a AFC Norte embolada, enquanto os Bills estão na 2ª colocação da AFC Leste atrás do Miami Dolphins (6-3) e têm campanha 5-4.

+ É novato?! Entenda como funciona um jogo de futebol americano

+ Não sabe o que é fumble, punt ou touchdown? Veja o glossário da NFL

Recordes quebrados

Quarterback escolhido na segunda posição do Draft deste ano, C.J Stroud foi um dos responsáveis pela virada do Houston Texans sobre o Tampa Bay Buccaneers - por 39 a 37 - ao anotar cinco touchdowns e 470 jardas lançados, sendo o maior número registrado por um quarterback no primeiro ano de liga na NFL. Tanto é que o feito chamou as atenções de LeBron James.

Outro recorde saiu na vitória do Kansas City Chiefs sobre o Miami Dolphins, por 21 a 14, quando Travis Kelce se tornou o jogador com mais jardas recebidas na história do Kansas - com 10.941 ao todo, superando o ídolo Tony Gonzalez. E o detalhe é que, dessa vez, Taylor Swift - namorada do atleta - não estava lá para ver.

O resultado isola ainda mais o Chiefs na liderança da AF Oeste, com sete vitórias. Esta foi, aliás, a primeira partida da temporada da NFL realizada na Alemanha, no Frankfurt Stadium.

Resultados dos jogos de domingo

Miami Dolphins 14 x 21 Kansas City Chiefs

Minnesota Vikings 31 x 28 Atlanta Falcons

Seattle Seahawks 3 x 37 Baltimore Ravens

Arizona Cardinals 0 x 27 Cleveland Browns

Los Angeles Rams 3 x 20 Green Bay Packers

Tampa Bay Buccaneers 37 x 39 Houston Texans

Washington Commanders 20 x 17 New England Patriots

Chicago Bears 17 x 24 New Orleans Saints

Indianapolis Colts 27 x 13 Carolina Panthers

New York Giants 6 x 30 Las Vegas Raiders

Dallas Cowboys 23 x 28 Philadelphia Eagles

Buffalo Bills 18 x 24 Cincinnati Bengals

Ge

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!