Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

NFL: Bills anulam ataque dos Dolphins em duelo decisivo da AFC Leste

.


Após marcar 70 pontos na semana anterior, Miami é contido em apenas 20 por rivais divisionais. Denver Broncos dá volta por cima com vitória de virada sobre o Chicago Bears Uma semana depois de assombrar a NFL ao marcar 70 pontos numa partida, o Miami Dolphins teve um choque de realidade neste domingo, na quarta semana da temporada 2023/2024. Fora de casa, a equipe floridiana foi engolida pelo Buffalo Bills, 48 a 20, na casa do adversário.

+ Siga o canal do ge no WhatsApp!

Josh Allen comemora o touchdown do Buffalo Bills contra o Miami Dolphins na NFL

Timothy T Ludwig/Getty Images

O confronto entre rivais divisionais era considerado crucial na corrida pelo título da AFC Leste. E os Bills, atuais tricampeões da chave, se afirmaram como favoritos ao tetra com uma atuação imponente. Após um primeiro quarto lá e cá, Buffalo forçou um fumble e três punts no segundo período para abrir 31 a 14 antes do intervalo.

+ NFL 2023/2024: onde assistir e calendário de jogos da temporada

+ "Efeito Taylor Swift" faz buscas por ingressos do Chiefs dispararem

No retorno para o segundo tempo, os Dolphins reduziram a desvantagem com um touchdown de Braxton Berrios, mas falhou na conversão de dois pontos. Os Bills responderam com 17 pontos seguidos para botar o ponto de exclamação na vitória e usaram reservas nos últimos cinco minutos de partida.

O ataque de Miami, que havia conquistado 550,3 jardas por jogo e marcado 130 pontos nas primeiras três semanas, terminou com 393 jardas e apenas 20 pontos, mesmo total que permitiu ao Denver Broncos na rodada anterior. Os Bills conseguiram quatro sacks, interceptaram o quarterback Tua Tagovailoa uma vez e recuperou um fumble. O quarterback Josh Allen liderou a ofensiva de Buffalo com quatro passes para touchdown e mais um touchdown corrido. Três desses passes foram para o wide receiver Stefon Diggs.

Broncos vira e se recupera de derrota histórica

O time que sofreu os 70 pontos dos Dolphins na última rodada, Denver Broncos, deu a volta por cima com uma vitória suada sobre o Chicago Bears, fora de casa, por 31 a 28. O time local chegou a abrir 28 a 7 no início do terceiro quarto e os Broncos pareciam destinados a outro vexame. Contudo, Denver respondeu com três touchdowns consecutivos - dois em passes do quarterback Russell Wilson e um numa recuperação de fumble - para empatar o jogo.

Kareem Jackson (22) comemora a interceptação que selou a vitória do Denver Broncos sobre os Bears

Michael Reaves/Getty Images

Os Bears avançaram até a linha de 18 jardas do campo adversário com 2min57s restando, mas em vez de chutarem um field goal para voltar à frente no placar, tentaram uma quarta descida para uma jarda. A defesa de Denver frustrou a tentativa e a posse voltou para os visitantes. O ataque avançou até a linha de 33 jardas e Will Lutz converteu o field goal da virada, a 51 jardas de distância, com 1min46s restando. O safety Kareem Jackson selou a vitória com uma interceptação nos segundos finais.

Resultados deste domingo na quarta semana da NFL:

Atlanta Falcons 7 x 23 Jacksonville Jaguars

Miami Dolphins 20 x 48 Buffalo Bills

Minnesota Vikings 21 x 13 Carolina Panthers

Denver Broncos 31 x 28 Chicago Bears

Baltimore Ravens 28 x 3 Cleveland Browns

Pittsburgh Steelers 6 x 30 Houston Texans

Los Angeles Rams 29 x 23 Indianapolis Colts

Tampa Bay Buccaneers 26 x 9 New Orleans Saints

Washington Commanders 31 x 34 Philadelphia Eagles

Cincinnati Bengals 3 x 27 Tennessee Titans

Ge

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!