Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Contente com fase do Atlético-MG, Felipão cita tropeços no início: "Deixamos passar a carroça"

.


Luiz Felipe Scolari aponta início de trabalho ruim com poucos pontos somados; Galo vem de quatro jogos sem derrota no Brasileiro O técnico Luiz Felipe Scolari demonstrou estar contente com o momento do Atlético-MG no Brasileiro. São quatro partidas sem derrota, e o time vai se aproximando da briga por uma vaga na Libertadores. Apesar disso, Felipão relembrou que a situação poderia ser bem melhor, se não fossem os tropeços no início do seu trabalho.

Com mais um gol de Paulinho, Galo vence o Cuiabá na Arena MRV

+ Siga o ge Atlético no WhatsApp

- Infelizmente, deixamos passar a carroça nesses nove jogos que fizemos três, quatro pontos. Faz parte do futebol. Foi troca de técnico, de conhecimento, de expectativa para conseguir o que a gente queria.

+ Mais notícias do Atlético

+ Contratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai

+Atlético x Cuiabá tem maior público da Arena MRV e lucro de R$ 1,1 milhão em bilheteria

O treinador explicou os motivos de o Galo ter vivido momento de instabilidade no Campeonato Brasileiro. Ele citou a transição de trabalho de Eduardo Coudet para o seu e a mudança de característica.

- A gente não consegue introduzir características em jogadores que tem outras características, que precisam assimilar. Não sei se vamos conseguir, mas a boa vontade deles é muito boa. Então, as coisas agora mudam um pouquinho. A bola que não entrava, entra. A bola que estava entrando aqui, não está entrando. Vamos valorizar o grupo, valorizar a torcida do Galo. Estamos por merecer a nossa Arena. Nove pontos em três jogos. Já passamos a acreditar que aqui temos algo a mais.

Felipão, técnico do Atlético-MG, no jogo contra o Botafogo

Gilson Lobo/AGIF

O treinador citou que o Galo tem um time mais competitivo. Segundo ele, foi importante conhecer as características do elenco.

- Situações que pudéssemos colocar times mais competitivos. Situações de adversários saírem na frente. Hoje, muitas vezes agora nós jogamos nos erros dos adversários, porque saímos na frente. Foi trabalho da equipe, que ouviu situações que queríamos e dentro das condições de cada. Fomos conhecendo características de outros jogadores, para que tivéssemos equipe mais competitiva daquela que a gente iniciou.

Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv

t

???? Ouça o podcast ge Atlético ????

Ge

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!