Parte do grupo se reuniu em sala de vídeo para acompanhar Liverpool x Real Madrid Jogadores e membros da comissão técnica da seleção brasileira madrugaram neste domingo e ficaram acordados até o dia clarear na Coreia do Sul para acompanhar a final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool, vencida pelo clube espanhol.
Como o fuso-horário sul-coreano é sete horas à frente do francês, local da decisão, os brasileiros que quiseram acompanhar a partida até o fim foram dormir quase às 7h.
Seis jogadores convocados estiveram envolvidos na final: Alisson e Fabinho, do Liverpool, e Éder Militão, Casemiro, Rodrygo e Vini Júnior, do Real Madrid. Eles se juntarão à Seleção na Ásia na terça-feira.
– Foi um jogo bem disputado, as duas equipes tiveram chances de gol. O Real mereceu vencer o jogo, e estou muito feliz pelos meninos. Nas duas equipes têm brasileiros, mas fico feliz pelo Vini, que coroou a temporada que vinha fazendo – disse o zagueiro Gabriel Magalhães, que seguiu exaltando o autor do gol do título merengue:
– Todo mundo está feliz por ele. Estávamos assistindo ao jogo juntos, é um menino que trabalha bastante, quando chegou na Europa muitos falavam coisas não agradáveis dele, e ele está mostrando valor, crescendo.
Veja também:
+ Seleção vai a parque de diversões na Coreia, e Neymar chora de tanto rir
+ Neymar faz golaço de letra em treino; veja vídeo
Vini Jr se apresentará à seleção brasileira na terça-feira
JuanJo Martín/EFE
Questionado como foi o clima na concentração da Seleção e se houve torcida para algum dos times, Gabriel Magalhães explicou:
– Alguns assistiram no quarto, outros na sala de vídeo. Nós estávamos na sala de vídeo, e não teve torcida ou aposta, independentemente de quem ganhasse a gente estaria feliz, temos companheiros dos dois lados, estávamos felizes por eles.
O Brasil faz amistoso contra a Coreia do Sul, quinta-feira, às 8h (de Brasília), em Seul. Depois, no dia 6, a Seleção encara o Japão, em Tóquio.