Planos para o futuro: "Quero continuar servindo a Deus e crescer nessa caminhada. Quero dar maior atenção e dedicação para a minha família. Amo a minha família. Por enquanto, não penso em ter mais filhos, mas, se Deus enviar, tudo bem. Gosto muito de estudar e de servir a Deus. Acredito que dois mandamentos -amar a Deus sobre todas as coisas e cuidar da minha família- são os mandamentos mais fortes em meu coração. Meu marido não é apenas pastor, ele trabalha em outra área. Atualmente, minha dedicação é para a minha família e para o ministério."
Preconceito no meio artístico: "Sabemos que o preconceito existe. Infelizmente, tem. Porém, nunca fui atingida neste sentido. A transição [profissional] levou anos. Acho que foi saudável. Não foi um baque nem para mim, nem para os outros."
Rever trabalhos na TV: "Gosto de assistir, sim. Lembro com muita gratidão do que vivi. Rever, às vezes, é divertido. Tem cenas que o lado crítico fala mais alto. Na época que eu trabalhava, acho que a autocrítica era maior. Além de 'Mulheres Apaixonadas', outros trabalhos meus já foram reprisados -'Malhação', 'Mutantes', recentemente passou 'Cristal', no SBT- e não tenho problemas com isso."
Fama e reconhecimento na rua: "Reconhecem, sim. Claro que nem tanto quando estava no ar. Lembram muito da época de 'Malhação'. Acho que é a fase que mais recordam."
Fonte: Notícias ao minuto