Tenente da reserva da Polícia Militar é morto a tiros na frente de casa em Porto Velho
Dois suspeitos passaram em frente à residência atirando, segundo a Polícia Civil. Forças de segurança emitiram nota de pesar. Tenente foi morto na frente da própria casa em Porto Velho
Redes Sociais/Reprodução
Um tenente da reserva da Polícia Militar de Rondônia, identificado como Jurandir Mamedes Leite Santana, foi morto a tiros na frente da própria residência durante a madrugada desta quinta-feira (27).
Segundo informações da Polícia Civil, o tenente estava bebendo em um bar e depois de uma discussão com motoristas que chegaram no local, decidiu ir para casa juntamente com o amigo.
Quando os dois estavam sentados na frente da residência do PM, dois suspeitos passaram pelo local atirando. Jurandir foi atingido e morreu no local.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Não há informação sobre prisão de suspeitos.
Notas de pesar
Na manhã desta quinta, a PM comunicou o lamentou a morte do tenente.
“Nos solidarizamos com os familiares e amigos, rogando a Deus pelo conforto necessário para suportar esse momento de dor”, publicou.
Nota da PM sobre morte de tenente
Reprodução
A Polícia Civil também emitiu uma nota de pesar e ressaltou os serviços prestados pelo PM.
“Veterano era tenente da reserva remunerada da Polícia Militar e prestou excelentes serviços à Segurança Pública rondoniense. Nos solidarizamos com os familiares e amigos, rogando a Deus pelo conforto necessário para suportar esse momento de muita tristeza e pesar”.
Nota da Polícia Civil sobre morte de tenente
Reprodução
Fonte: G1 RO