Ex-auxiliar de Conte deixa o comando interino do Tottenham após goleada: "Desempenho inaceitável"
Cristian Stellini permaneceu como treinador interino após demissão do ex-técnico italiano. Ryan Mason, da comissão permanente do clube, assume até o fim da temporada Após a goleada sofrida pelo Newcastle, por 6 a 1, no último domingo, o Tottenham demitiu o técnico interino Cristian Stellini. O italiano era auxiliar de Antonio Conte e permaneceu no clube após a demissão do ex-treinador, mas não resistiu ao resultado.
Newcastle 6 x 1 Tottenham - gols - Campeonato Inglês 2022-23
O presidente do clube explicou a decisão.
- O desempenho de domingo contra o Newcastle foi totalmente inaceitável. Foi devastador ver. Podemos olhar para muitas razões pelas quais isso aconteceu, mas a responsabilidade é minha. Cristian deixará sua função atual junto com sua comissão técnica. Quero agradecê-lo pela maneira profissional com que ele se comportou durante um período tão desafiador - disse Daniel Levy.
+ Veja a tabela completa da Premier League
Cristian Stellini deixa o comando interino do Tottenham após goleada sofrida
Getty Images
Para o lugar de treinador interino, o clube definiu Ryan Mason. Membro da comissão permanente do clube, o inglês se tornou o técnico mais jovem da história da Premier League ao comandar os Spurs interinamente em 2021, aos 29 anos.
Ryan Mason é um ex-jogador da seleção inglesa. O ex-meio-campista se aposentou cedo no Hull City em 2017 por conta de uma séria lesão na cabeça.
+ Emerson Royal desmente pai sobre sair do Tottenham
Ryan Mason, novo técnico interino do Tottenham
DIVULGAÇÃO / SITE OFICIAL DO TOTTENHAM
Fonte: Ge