Atacante afirma ainda que o time está entrosado e trabalhando para voltar a vencer Após o empate contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, o atacante Hulk, do Atlético-MG, lamentou as chances perdidas pela equipe. Para ele, foi mais uma partida em que o Galo criou, mas sem aproveitar as oportunidades.
Santos 0 X 0 Atlético-MG - Melhores Momentos - 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
Mais notícias do Atlético
Atuações do Atlético: ataque cria, mas peca na finalização
- Todo time que joga contra a gente vai se fechar. Eu tentei de todas as formas, mas o mais importante é continuar trabalhando. Quem entende de futebol vai ver que estamos jogando muito bem e o que nos falta é a vitória.
O Atlético-MG teve mais posse de bola e um bom volume no ataque, mas saiu sem marcar e sem a vitória. Essa foi a segunda partida do Galo pelo Campeonato Brasileiro. O time ainda não conseguiu vencer. Na estreia, o Alvinegro foi derrotado pelo Vasco, em Belo Horizonte. Na terça-feira passa.da, o Galo perdeu para o Athletico-PR, pela Libertadores
- O time está bem e entrosado. A gente vem criando muito. Tem que confiar, confiar na gente, confiar no nosso trabalho. Tem que reconhecer o nosso trabalho. Só pegar os números dos últimos jogos.
Hulk, do Atlético-MG, durante o jogo contra o Santos
Pedro Souza
O atacante pediu paciência e confiança para voltar a vencer. A próxima partida é na quarta-feira, às 19h30, no Rio Grande do Sul, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Brasil de Pelotas. A última vez que o Galo conquistou uma vitória foi justamente na partida de ida da competição, quando venceu por 2 a 1.
- Claro que o resultado sempre vai falar mais alto, mas o que a gente vem jogando, poxa, tá de brincadeira, né. Claro que a gente sabe da cobrança e da responsabilidade, mas as vitórias vão vir, vão voltar a acontecer.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
???? Ouça o podcast ge Atlético ????