Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Pedro comenta reserva na vitória do Flamengo sobre o Coritiba: "Respeito, mas não concordei"


Camisa 9 saiu do banco e marcou o último gol da vitória sobre o Coritiba por 3 a 0, neste domingo, no Maracanã, na estreia no Brasileirão: "Venho tendo bom desempenho" Apesar de o técnico internio Mário Jorge ter explicado o motivo, Pedro não escondeu o incômodo ao começar na reserva na vitória do Flamengo sobre o Coritiba por 3 a 0, neste domingo, no Maracanã, na estreia no Campeonato Brasileiro.

Flamengo x Coritiba - Melhores Momentos do 1º Tempo

Após a partida, o camisa 9 afirmou que respeita a decisão do interino, mas que não concorda com a opção do treinador de deixá-lo no banco.

+ Atuações: na volta de Bruno Henrique, Ayrton Lucas é destaque em vitória

+ Gabigol encerra jejum de dez jogos e se isola como 10º maior artilheiro

+ Bruno Henrique volta após dez meses e revela papo com Sampaoli

+ Sampaoli rói unha em tarde como atração na vitória do Flamengo

— Para ser sincero, respeito sempre a decisão do teinador, mas não concordei, pelo que venho fazendo no Flamengo desde o ano passado, nesse ano também venho tendo bom desempenho. Não concordei muito, mas, como sempre, vou entrar para dar o meu melhor, mesmo se for por poucos minutos, como foi hoje. Vestir essa camisa é um sonho que eu realizo todo dia. Claro, sempre trabalhando para ser titular — declarou Pedro.

Pedro comemora gol em Flamengo x Coritiba

André Durão

Em entrevista coletiva, Mário Jorge explicou a opção de iniciar com Pedro no banco de reservas. Segundo o treinador, a escolha foi por uma questão tática, para povoar o meio de campo do Flamengo.

— A gente foi muito vulnerável contra o Maringá, especialmente por dentro. Colocamos mais um jogador no meio para dar consistência. Colocamos o Gabriel por ele ter mais mobilidade. Então, tinha um estudo do adversário que apontava a necessidade de ter um jogador entre linhas, e o Gabriel me entrega isso. O Coritiba veio diferente, porém. O Pedro foi importante quando entrou. Ele vive uma fase fantástica, com poucos toques consegue fazer um gol. O Gabigol fez o gol, deu para ver a energia do grupo com ele para superar a fase — comentou Mário Jorge.

+ Contratações do Flamengo para 2023: veja quem chega, quem fica e quem vai embora

+ Leia mais notícias do Flamengo

???? Ouça o podcast ge Flamengo ????

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Ge

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!