"Estou feliz. Mesmo. Estar nesse projeto em que eu acredito demais me deixa leve, sabe? Me sinto mais leve. Apesar do programa, como qualquer outro, ter um roteiro, uma direção e todo um planejamento, existe uma imprevisibilidade, uma espontaneidade que faz com que as coisas fluam naturalmente, e isso é muito gostoso. Uma energia que me deixa muito viva e, consequentemente, muito feliz", conta à reportagem.
Fátima explica também que procura manter o comportamento acolhedor com os candidatos das duas versões do reality musical, mas confessa ficar surpresa com a maturidade dos pequenos. "Tem crianças muito determinadas, que sabem e querem mudar para tal cidade, porque terão mais oportunidades [de apostar na carreira]. Elas sabem o que querem! Fico olhando e falo: 'Meu Deus! Eu com nove anos era uma ameba", entrega sem esconder a risada. "São crianças muito espertas. Elas estudam o programa e se dedicam. e é muito legal", elogia. Fátima substitui Marcio Garcia, 52.
A apresentadora também entrega que, muitas vezes, fica surpresa com o fato de as crianças saberem quem é ela. "Eles me contam que estavam doidas para me conhecer: 'a minha mãe me falava de você' ou 'a minha mãe mandou um beijo'. Enfim. Não me senti distante delas. Pelo contrário. Me sinto próxima, acolhida e aceita. É um outro público, mas é muito bom poder ampliar nossos horizontes e estar em contato com outras pessoas", conta. Questionada se eles, sabem que Fátima é mãe de trigêmeos e namora o deputado federal Túlio Gadêlha (Rede-PE). "Não chegamos a esse ponto (risos). É outra seara".
A etapa das audições às cegas da oitava edição do The Voice Kids já foram gravadas e Fátima aprovou o time de técnicos da temporada, formado por Carlinhos Brown, Iza e Mumuzinho. "O trabalho dos meus três amigos é incrível. Ouvir o que eles falam, emociona tanto quanto as crianças cantando. É um astral e um entrosamento que parece que esse trio já estava junto há muito tempo. Tenho adorado viver essa experiência com eles."
Fonte: Notícias ao minuto