Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Andrey lamenta derrota, mas cita "experiência incrível de jogar ao lado de ídolos"


Volanta de 18 anos foi titular na derrota do Brasil por 2 a 1 para Marrocos em amistoso Titular no amistoso contra Marrocos, que terminou com derrota por 2 a 1 do Brasil em Tânger, Andrey Santos fez sua estreia pela Seleção profissional neste sábado. O volante do Vasco, de 18 anos, lamentou o resultado negativo, mas valorizou a experiência que teve.

+ Atuações da Seleção: Brasil erra muito em derrota para Marrocos; dê suas notas para os jogadores

Marrocos 2 x 1 Brasil - Melhores momentos - Amistoso

+ Ramon lamenta derrota da seleção brasileira, mas enaltece Marrocos e valoriza chances a jovens

- Fico triste pelo resultado, claro que queria estrear com vitória. Mas agora é levantar a cabeça, foi uma experiência incrível jogar ao lado dos meus ídolos, como Casemiro, Vini Júnior, que é uma referência para mim, Rodrygo, Antony. Então agora é adquirir essa experiência e voltar para o clube trabalhando cada vez mais forte.

+ Vitor Roque torna-se mais jovem a estrear pela seleção brasileira desde Ronaldo em 1994

+ Casemiro minimiza derrota em início de reformulação da Seleção: "Dentro do possível, foi bom"

Andrey foi substituído por Raphael Veiga aos 19 minutos do segundo tempo. Na saída de campo, disse que observou bastante o jogo de Casemiro, outro volante escalado de início por Ramon Menezes.

- Experiência incrível, observei muito o Casemiro, que é da minha posição, uma referência, cada dia de treinamento ficava mais impressionado. Então volto para o Vasco com essa experiência incrível.

Andrey, volante da seleção brasileira, em ação contra o Marrocos

Fadel Senna / AFP

Campeão do Sul-Americano Sub-20, o jovem comentou as diferenças que enxergou no jeito de jogar do time profissional. E deu nota para sua primeira partida com a camisa amarelinha, que prometeu emoldurar.

- O jogo é um pouco diferente, porque é um pouco mais rápido, jogadores mais fortes. Não saiu o resultado, mas é levantar a cabeça para trabalhar cada vez mais forte.

- Minha nota é sete, porque não saímos com a vitória, se fosse com a vitória, seria maior. Camisa especial, primeira vez com a Amarelinha na seleção principal, camisa oito, fico muito feliz. Pode ter certeza que vou fazer um quadro com ela - concluiu.

Ge

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!